domingo, 8 de agosto de 2010

Saiba que sou feliz só por você existir, só por estar aqui!


Obrigado pai por me fazer o que eu sou hoje, por segurar minha mão nas noites com o medo do bicho papão, de me guiar pelos caminhos certos, pelas noites sem dormir por minha culpa, por me ajudar a levantar quando estava no chão, por me dizer eu te amo nas horas que eu mais precisei. Sei que pai como o senhor nunca encontrarei, esse pai que me faz rir e me sentir muito bem, que apoia as minhas mais malucas decisões, e nos meus erros é o primeiro a me falar eu te avisei, mas quando tenho você comigo você me faz ter certeza que sempre estará do meu lado.
Saiba que eu te amo muito mais que o provável, saiba que por você faria loucuras, saiba que você é o meu ponto de paz e que um dia de darei um pouco do orgulho que tenho de ser sua filha, de estar contigo, de compartilhar nossos sorrisos.
E hoje nesse dia que é todo seu, com direitos a presentes, homenagens e café na cama, não chegam nem aos seus pés porque você é muito mais do que palavras e gestos. Pra mim você ainda é o meu super herói, aquele que vai me tirar de todos os meus apuros e matar os monstros malignos que tentam me machucar e eu pra sempre serei a sua princesinha que morre de medo do coelho da páscoa, nunca duvide do meu amor por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário