domingo, 20 de novembro de 2011

Dói demais ver a pessoa que você mais ama no mundo chorar, ver que tudo está pressionando-a e você não poder fazer nada, nada além de compartilhar suas lágrimas com a dela, sentir seu coração se contorcer e ficar to tamanho da de uma "bolinha de gude".
Saiba que mesmo não demonstrando ou não dando motivos eu te amo mais que tudo, você é exatamente tudo pra mim, a partir do momento que você se vê triste eu também estarei. Porque eu sei que você se dedica não só de corpo, mas também de alma e inteiramente a mim. Sei que você me amou mesmo antes de me conhecer, de me ver, mas sempre me sentiu ai dentro de você. Sou grata demais por de todas as mulheres do mundo eu ser a sua filha! Sei que seu passado foi dolorido, foi sofrido, mas me dedico ao máximo para que o seu presente recompense tudo e dê pra você a felicidade que você merece.
Eu te amo hoje, te amei ontem e pra sempre se amarei minha rainha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário