quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fora do comum.

Em dias como os de hoje, quando você acorda com a maldita 'tpm' parece que todo o mundo conspira contra você, tudo bem todo o mundo não, mas pelo menos 98%; ou talvez eu que conspire contra tudo isso. Dias como esse eu percebo a merda que o mundo é, com toda essa corrupção, essas eleições que ao invês de elegerem um candidato que vá melhorar o país, elegem uns que vão roubar e fuder menos com o nosso país e ainda por cima aceitam isso sem fazer nada; que as pessoas não tem mais opniões proprias são influenciados pela a mídia, pelas as pessoas que as cercam, até seus bixinhos de estimação devem enfluencia-la, se duvidar até minha tartaruga tem mais opnião do que elas; penso em quanta falsidade existe do meu lado e ainda mais dentro de mim; vontade de sair matando todo mundo ou me enfiar em uma buraco muito fundo, e nunca mais sair de lá. Porque as vezes eu tenho a sensação que eu sou um cocôzão ambulânte boiando no meio de um esgoto, que tudo o que me cerca vale exatamente nada, claro que sempre tem aquelas exeções, aqueles dois porcentos que faltavam pra dar o mundo todo, talvez eles que me deêm forças pra continuar.
Sabe quando você se olha no espelho e não consegue ver nada que te agrade, só que te irrite e faça a sua pouca, muito pouca auto-estima se transformar em um quase nada? Quando você descobre o lixo que você é, que até uma formiga tem mais qualidades que você mesmo? Pois então ai estou eu me olhando no espelho.
Sem exagero nenhum só no dia de hoje eu tive oito ocilações de humor, inclusive agora estou tendo outra, pois estou de certa forma descarregando tudo o que estava dentro de mim atraves destas palavras, vamos combinar isso é libertador. Talvez mais tarde, eu leia isso aqui e esteje completamente fora da minha realidade momentanêa e achando minhas palavras grostescas, mas agora é exatamente isso, estou me sentindo um cocôzão boiando em um fedido e triste esgoto e isso não vai mudar, pelo menos até a minha proxima ocilação de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário