terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cada um tem seu estilo.

Esse mundo é tão grande, confesso que ás vezes pego um mapa e fico fazendo planos de visitar todo esse mundo e conhecer todo e qualquer tipo de pessoas. Por falar nisso como existem pessoas diferentes, algumas são animadas, empolgadas, riem atoa, fazem brincadeira a toda hora e não são muito normais. Já outras não veem animo em nada, fica triste, chora por qualquer coisa, estão sempre reclamando, também tem aquelas que são empolgadas, animadas, mas tem recaidas e choram. É díficil entender a mentalidade humana, é tudo tão complexo e explêndido, já custo muito a me entender, quem sabe um dia eu consiga ententer os outros. Começei a me observar e vi que eu mostro a lingua, falo palavrão. Eu sei proteger, banco a retardada e faço as pessoas rirem, eu sei entender, eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. Sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. Não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. Eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. Tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. Eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal! E você como é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário