quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

e ai? é tipo internet?

Ás vezes eu paro, fico olhando as coisas passarem pela minha frente e me pergunto como as coisas podem ser tão superficiais, como que palavras, gestos, podem não valer nada de uma hora para outra! E ai? Será que a palavra sinceridade não consta no dicionário? Pra que fazer, falar coisas pra uma pessoa sendo que não é verdade; fazer ela se sentir feliz por um momento, faze-la imaginar, fazer planos e depois jogar um balde de água fria sem o menor pudor ou receio; dando a ideia de que ninguém ou algo vale mais nada. Na real se você não sente nada, se não quer nada, pra que fazer alguma coisa que prove exatamente o contrario? Mostre os verdadeiros sentimentos doa a quem doer, a realidade pode parecer dura, mas é muito melhor do que quando é descoberta por piores métodos, métodos estes que geralmente saem de quem mais sofrem, ai vai lá mais um motivo para reclamar, sofrer. Isso é sufocante, aguniante, parece que estou presa em um mundo que o que reina não é a verdade, os sentimentos sinceros, e sim a hipocrisia e o egoísmo! Chega até ser engraçado, e eu apenas rio do que deveria estar chorando, pois se continuar do jeito que vai aquela historinha de alma gêmea não vai mais existir, não passará de mera lenda, aquelas que nem da mula sem cabeça que ninguém acredita ;s acho que tá na hora de começar a pensar, agir por si mesmo e com mais amor, ao invez de pensar, agir pelo o que os outros irão falar sobre você e agir mais com outras partes do corpo :T

Nenhum comentário:

Postar um comentário