terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

o futuro não cabe a mim..


Ventos novos estão soprando sobre mim.. sinto que as coisas não estão mais como antigamente, quando tudo parecia ter o seu encaixe perfeito. Talvez seje o amadurecimento, pessoas caminhando para se tornarem adultos. Isso deveria ser uma vantagem, não? Um acréscimo na personalidade, na vida, porém nada mais que um acréscimo.. mas as coisas não estão funcionando exatamente dessa maneira; no meu ponto de vista é uma mudança parcialmente significativa e que é infelizmente para o lado ruim. Então ai vai um método infalível pra 'segurar as pontas' respire fundo, pense em todos os sorrisos e abraços, momentos felizes e pode ter certeza que ajuda bastante.Tá tudo tem os seus prós e contras, só temos que procurar um pouquinho mais fundo quando os contras transparecem mais do que os prós, mas como diz Marilyn Monroe "se você não sabe lidar com meu pior, não mereçe meu melhor" Basta apenas superar os maus momentos, que no final do arco íris vai ter um pote de mel, só aguardar.. talvez a pessoa desperte do que está fazendo antes do final e eu receberei devolta com os braços abertos e acharei meu pote de mel no meio do caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário