domingo, 13 de maio de 2012

Estou sendo invadida por uma onda de desanimo, onde nada tá bom, mas não faço absolutamente nada pra mudar. Sei lá, parece que nada tá dando certo ultimamente. Tudo resolver me irritar e dar errado. Casa, escola, saídas, amores, amigos.. Tudo anda tão desanimado. Preciso de uma revolução, uma virada de 360º graus e que tudo mude, mas mude pra melhor. Que eu tenha uma vontade sobrenatural de tudo, estudar, relacionar, divertir, sorrir, rir, abraçar, chorar, berrar. Fazer tudo só que com muito mais intensidade, onde as coisas façam mais sentidos e sejam mais gostosas de serem vividas. Porque vamos combinar tudo nessa vida tá tão mais ou menos, de ótimo tá longe, de ruim não tá tão longe, mas também não está perto, ou seja, estou cansada dessa lenga-lenga, quero ação, emoção, tudo em "ão" e exagerado. Por favor se alguém souber como me proporcionar essas emoções entre em contato comigo e me tire desse mar desanimado que está sendo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário