sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hey colega, vamos devagar com o andar da carruagem. Há muita coisa para se pensar antes de qualquer ato que possamos cometer juntos.
Eu amo a nossa amizade, a nossa intimidade, o jeito que você me faz rir, de como me sinto a vontade quando estou contigo, da sua sinceridade. Mas eu já perdi relação parecida com essas só que com outros, em ocasiões diferentes, mas com o mesmo propósito e não foi nada agradável para mim, por isso não quero que isso aconteça novamente, não quero perder você um pouquinho que seja. 
Porém confesso que queria experimentar outras sensações, desejos, vontades, risos, experiências, conversas, ações estas que seriam um pouquinho mais de perto de ti, porque não rosto com rosto, lábios colados, pele com pele? Poder por em prática tudo que nós conversamos, sentir um pelo outro o que nunca sentimos, nos entregar de verdade a nós. 
Não quero de maneira nenhuma estragar com o que a gente tem, quem sabe incrementar... Mas não no meio em que a gente está reunido, naquele meio de gente que adora comentar, que desde já comentam, que botam pressão e que me assustam. Já é difícil ter uma relação a dois, imagina agora com plateia, que ainda por cima é interativa, sim ela se mete e com vigor nas decisões. Outro fator é que eu sou não sou fácil de se lidar, como sempre eu vou embaçar em alguma coisa e como vem acontecendo desde sempre chegará o fim de uma coisa que com toda a certeza vai ser boa, mas estará acabada, e será que junto com ela a nossa amizade? É isso que eu não quero perder, e é isso que eu não vou deixar acontecer. Ou seja, eu vou levando, tentando resistir as tuas tentações até eu não suportar mais e quando eu me render, me jogar em seus braços, faça-me um favor? Faça o tempo que eu esperei valer a pena, me segure bem firme em teus braço e me faça esquecer todos os medos e enfrente-os comigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário