domingo, 6 de março de 2011

De Kauana s.p.

Eu não vou fazer um texto enorme pra você, porque eu sei que ainda de ser cansativo, unica pessoa que precisa saber do meu amor por ti, e do quantos é necessária na minha vida é você! Eu te amo com todas as minhas forças, por você me mostrar realmente quem é quando eu preciso ou sem mesmo precisar. Nós temos os mesmos pensamentos, idéias, e mesmo quando não são os mesmos eles se completam; na vida as pessoas ao nosso redor podem mudar, assim como nós mesmas; o que importa é sabermos como lidar com elas e particularmente estamos se dando muito bem nisso. Bom vou me encurtar porque não ia ser um texto grande kkk, eu te amo amiga, e vai ser sempre assim; minha alma gêmea feminina
"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você." (Ralph Waldo Emerson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário