sábado, 14 de maio de 2011


É eu to percebendo que não vai ser tão fácil assim esqueçer você to percebendo que vai ser complicado pra mim te ver só como um amigo sendo que o que eu queria era bem mais, "eu quero muito mais, eu espero muito mais de ti" pois é essa música se encaixa muito bem a você e a mim. Sério você é muito complicado pra minha cabeçinha tola, eu não consigo te acompanhar na linha de raciocinio, eu não consigo saber o que você realmente quer, mas orra você também não colabora comigo, não me ajuda a saber decifrar você, você é grosso comigo num dia, no outro vem cheio das fofuras.. como assim? ai você me confunde mais do que eu já estou confusa, ou seja, curto circuito no meu sistema!
Uma coisa o meu sistema tem gravado como ambição é ter você, mas te ter inteiramente, te ter pra mim e só pra mim. Poder passar o tempo ao seu lado, ter você segurando na minha mão firme e não largando mais, colocando meu cabelo atrás da orelha e me dando um beijo na testa, falando que eu sou tudo que você queria, tudo que você desejou um dia ter, você pertinho de mim me amando e sendo meu e só meu!
Será que é tão complicado assim? será que eu sou tão horrivel assim pra você não querer nada comigo? será que essa minha vontade, só vai ficar na vontade mesmo? será eu que eu sempre vou ser só mais uma pra você? Por que você não me ajuda? Por que você não vem pra mim e me esclarece tudo que eu preciso saber? Me diz poxa, fala o que você sente ao me ver, o que sentes quando eu estou contigo, o que eu sou pra você.. eu sou forte, eu vou aguentar a sua resposta, posso ser o sexo frágil, mas eu aguento tenho certeza, porque se eu aguento essa mistura de sentimentos e confusões dentro de mim, também aguento palavras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário