quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lembranças, tudo não passa agora de lembranças. Lembranças do tempo que eu te tinha pra mim, que você me falava coisas fofas, que eu estava em seus braços, que eu recebia seus carinhos, seus beijos e do tempo que quando eu tinha que me afastar de você e conseguia sentir seu cheiro em mim, esse mesmo cheiro que hoje me persegue, fazendo sempre me lembrar. E agora qual o único lugar que eu posso te ter? Nos meus pensamentos, nas fotos que eu tenho de nós dois, nas recoradações dos meus melhores sorrisos e no meu suspiro por não ter mais você.
Lembrar as vezes machuca, dói! Tudo porque eu já sei como era antes, como me sentia quando estava com você, como era feliz, como você me transmitia felicidade com seus toques, como era bom ter você pra mim, como era engraçado ver meus amigos falando de você. Isso tudo gera uma vontade muito grande, vontade de voltar no tempo pra reviver tudo denovo, sentir você como meu e fazer tudo certo dessa vez, dar valor a você enquanto te tenho e não quando te perder, porque se eu te perder duas vezes vai ser muito pra mim. Como queria poder fazer isso, mas infelizmente querer não é poder.
Eu sinto a falta de você, me sinto só. E ai? será que você volta? tudo em minha volta é triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário