quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pronto já fiz o que eu tinha que fazer. Já falei com você, quis poder melhorar, expus pra você o que estava sentindo e o que você fez? Nada, apenas me abraçou. Mas saiba que um abraço era pouco pra tudo que eu fiz, pra todo esforço que eu tive para juntar a coragem de ir falar com você. Toda ação tem uma reação, se a tua foi essa de me abraçar que para mim significa amizade, beleza já era vamos ser apenas amigos, bons e velhos amigos e sobre esse assunto do que sentimos um pelo outro? Não se preocupe nunca mais irei tocar no assunto.
O único motivo pelo qual fui falar com você foi "quem não tenta, não consegue" eu tentei, posso ficar em paz comigo mesma e sem nenhuma pergunta rondando na minha cabeça, agora tudo que eu vou te oferecer é meu abraço e só isso. Vou esperar que você venha atrás, que se quiseres responder a pergunta que te fiz, você me preocure e me responda.. eu não vou mover mais uma palha para que algo entre eu e você aconteça. Acho que já fiz de mais por alguém que não merece, acho que todo esse assunto, toda essa palhaçada que o meu coração armou pra mim, acaba aqui, vai ter seu ponto final! Não foi eu que começei tudo? Com essas coisas de ficar pensando em você, te querendo, desejando? então também vou conseguir acabar com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário