quarta-feira, 28 de julho de 2010

ideal de perfeição!


Hoje em dia o mundo criou um ideal de perfeição pra tudo. O ideal de beleza pra os homens, são aquelas mulheres com bundões, peitões, tudo 'ão', porém não pode ser gorda, ter celulite, estrias. Para as mulheres são aquelas modelos de capa de revista, todas bem magras e sem nenhum defeito, sendo que defeitos existem. Já os homens perfeitos têm que ser aqueles que têm lindos e maravilhosos milhões de reais na conta bancaria, não se importando com seu caráter. Onde a casa ideal é uma mansão em um bairro nobre, onde a família ideal é aquela que vive no luxo, onde o amor não existe.
Então desculpe, mas eu não eu não pertenço ao ideal de perfeição do mundo, da mídia. Não sou aquela mulher gostosa que quando passa os homens ficam nas ruas babando, nem aquela mulher super magra de capa de revista, pra mim o homem perfeito não precisa ser rico e sim me amar do meu jeito, exatamente com eu sou, com todos os meus tri jeitos, a casa e a família ideal é onde haja a felicidade, amor e copanherismo, onde o amor existe sim e é que me deixa feliz! Não importa o que pensa sobre isso, não importa o que você irá falar, não vou mudar somente pra te agradar, pois a perfeição é você quem faz não existe uma regra decretando que isso ou aquilo é a perfeição. Isso é o meu ideal de perfeição, coisas que pra mim são mais importante do que ser popular ou agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário