segunda-feira, 12 de julho de 2010

why everything is so?


Por que nunca consigo saber o certo? Por que eu não consigo entender nada? Por que tudo é tão complicado? Por quê? Seria tão mais fácil se tudo fosse explicado, ou viesse com um manual de instruções, ai não restaria mais dúvidas, questionamentos, até dores. Mas não tiveram que complicar tudo, e deixar como está hoje, essa bagunça. Onde ninguém respeita mais ninguém, que simplesmente só usa uns aos outros para seus próprios benefícios, sem ao menos pensar nos sentimentos, emoções alheias; onde o 'eu te amo', essa palavra que foi criada pra descrever sentimentos fortes e sinceros, um amor verdadeiro não apenas um fogo de palha, e hoje já conseguiram banalizar a frase que em qualquer relacionamento era esperada ansiosamente para ser ouvida, e agora não passa de palavras; onde o externo é superior ao interno, onde as pessoas julgam as outras sem ao menos saber quem são, se são aquilo que realmente expressão; onde as pessoas só que querem umas as outras para transar, ou para falar 'tá vendo aquele ali? já peguei'.
Parem com isso, porra eu sei que esse mundo tá uma merda, que pareçe que tudo tá perdido, mas não, não está perdido. Se você acha que porque todo mundo tá fazendo isso, porque você também não pode fazer já que a sua opnião não irá mudar nada, estais muito enganado. Você não pode mudar o mundo de uma hora para outra, mas você pode começar mudando você mesmo, os seus pensamentos, conceitos, gestos, ações erradas; não venha me dizer que não sebe onde erra, acredito que se você tem maturidade pra julgar os outros também terá para se auto julgar e ver aonde acertas e onde erras; talvez se você fizesse isso poderias mudar quem te cerca, quem vive contigo e tem os mesmo atos, pois nesse mundo as pessoas são muito influenciáveis, muito seguidoras de modinhas e sem opiniões formadas.
Então pare pra pensar, analise bem a situação em que você vive a situação que todos vivemos, a sociedade que nos cerca... se depois responda algumas perguntas: ' Estas satisfeito? Está tudo bem pra ti? Tem algo errado?' e veja se o que faz está ou errado, se é preciso mesmo mudar.
Lembre-se se você quer que haja uma mudança, começe mudando por você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário