quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sei que contigo posso sempre contar!

Acho que já posso chamar você de melhor amigo, porque eu sei que esse sentimento é real que é verdadeiro e sim você é meu melhor amigo! Aquele que me fez sorrir quando eu estava triste, que secou as minhas lágrimas enquanto elas caiam, que rimos juntos nossos momentos de felicidades, aquele que hoje estou 'casada' e que estou aqui morrendo de saudades. Não sei o que me levou a sentir essa amizade tão forte por ti, mas sei que está aqui no meu peito. Quatro meses de amizade, pode ser pouco tempo pros outros mas e dai não ligo por que pra mim pareçe muito mais e é o que importa, e eu quero que essa amizade dure por muito e muito mais tempo, nunca diria que no dia que eu te conheçi você seria pra mim meu melhor amigo, mas assim fez e aconteçeu. Promete que nunca vai me abandonar? Promete que sempre estará aqui para secar as outras lágrimas que irão cair e rir as próximas risadas comigo? Que eu lhe prometo que sempre que precisares de mim eu estarei do seu lado para te ajudar e faze o que for possível e até tentar o impossível por você!
Porque você me faz bem, me faz sentir feliz, sei que a ti posso confiar meus segredos que nunca ira contar a ninguém, sei que pra você posso desabar em lágrimas e desabafar que não irá me chamar de boba, eu te amo demais meu melhor amigo

dedicação: Guilherme Trautmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário