terça-feira, 13 de julho de 2010

Se hoje eu sorrio é por vocês!

Quatro anos ao lado de vocês, quatro melhores anos da minha vida, risadas, lágrimas, amores, desamores, sorrios, bicos, tudo o que passei contigo pra sempre vai estar comigo, no meu coração e na minha memória. Amizade, companherismo, irmandade todos esses sentimentos misturados que formam o que nós somos hoje, duas pessoas sentem realmente algo forte uma com a outra. tantas coisas se foram, passaram sem deixar rastros e nós ficamos aqui unidas.
Ninguém sabe o que o amanhã nos reserva, o que irá aconteçer ou ocorrer, mas sei o que eu quero, quero vocês ao meu lado, sempre juntas a mim, juntas caminhando rumo ao futuro, juntas chorando por garotos idiotas que nos fizeram sofrer, juntas rindo por esses memos garotos. Se um dia nossa amizade houver um fim saiba que mesmo assim terá um lugar certo em mim, que quando estiver velhinha concerteza será o meu assunto quando chegar no assunto adolecência, a KSK pra sempre vai tar em mim não importa o que aconteça, nunca vou deixar esse sentimento acabar. porque pra mim o melhor sentimento é a amizade e o que eu tenho com vocês é isso, então o meu melhor sentimento é vocês <3
Dedicação: stéfani c. e kauana p.


Nenhum comentário:

Postar um comentário