sexta-feira, 27 de abril de 2012

"?"

Eu estava olhando esse meu blog, lendo os posts mais antigos e comecei a ver que nas minhas palavras eu sou uma pessoa tão intensa, sendo que não me considero. Na verdade eu não sei o que eu sou ainda, não me coloquei a prova, não fui até o fim de algo pra mim poder ter essa certeza. Sei que eu sou uma pessoa que não gosta de levar consigo esperanças, não gosta de se iludir e não gosta de assumir que não está legal no momento. Sim, sou orgulhosa! Acho que que a vida é tão curta pra viver reclamando, pelo menos junto de que quem a gente ama devemos ser felizes e esquecer as pedras que nos fazer dar topadas na vida, mas se não fosse essas "topadas" qual seria a graça da vida? Do reconhecimento? Da conquista de algo? Nenhuma. Mas ao mesmo tempo eu crio expectativas relacionadas a diversas coisas e posso ser sincera? A maioria delas vem me decepcionando. Quem sabe seja uma fase, um temporal daquele dos brabos, mas que daqui a pouco vai abrir aquele sol, acompanhado do arco-íris me concedendo novas esperanças, vibrações e paz.
Talvez o fato de eu não ser um livro aberto e ter a maioria nos meus pensamentos guardados comigo, é por eu ser muito impulsiva, teimosa, que gosta das coisas do meu jeito, que quando quer algo, luta, mas que quando consegue enjoa logo, ou quando perde sem seu consentimento fica sentindo falta. Talvez porque eu nem saiba explicar direito pra mim o que tá acontecendo, não irei saber explicar para os outros. 
Podemos dizer que eu sou um ponto de interrogação, tudo haver comigo.. Gero muitas perguntas para mim mesma, não sei de nada, sempre quero mais e sou a metade de um coração vago esperando quem a complete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário