sábado, 21 de abril de 2012


Gostaria de saber o porquê dessas minhas torturas psicológicas, na qual eu fico imaginando um mundo perfeito onde você ainda reside. Fico nos imaginando.. Sabe aquele casal que se xinga o dia inteiro, que quando tá deitado está brigando de lutinha, está sempre alá tramontina nos cortes afiados, mas logo depois já dá um beijinho pra constar que ninguém ficou bravo, em outras horas você me esmagando com aqueles abraços apertados, me mordendo como você sempre fazia e me deixando marcas, com aqueles momentos de preocupações um com o outro e claro as nossas gordices, comigo cozinhando pra você e você me enchendo o saco como sempre,e como acompanhamento aqueles apelidos carinhosos como: gordo, monstro, chato, abobado, idiota, retardado, boi, cavalo, xuxu, docinho de cocô, mô, meu lindo, meu amor; mas o importante é que estaríamos sempre falando um com o outro, sempre ligados de alguma maneira, seja naquelas milhões de mensagens, nas ligações, nos encontros, mas nos amaríamos, um amor meio louco, bagunçado, mas nosso amor louco e bagunçado. É na minha imaginação esse casal seria a gente, não seriamos que nem na matemática aquela constante, mas sim a variável. Que sempre nos deixaria com desejo de quero mais e vontade um do outro, seríamos invejados por muitos casais com a nossa harmonia, assim sendo a minha felicidade plena e plena também a morte da minha carência, falta, abstinência de você e seus "carinhos" e sabe o que mais? Só falta você.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário