sábado, 21 de abril de 2012


Fui atraído, daqueles tipo amor bandido devido ao encanto que você trouxe pra mim, enfim você chegou agora eu quero que não tenha mais fim. Dona dos meu olhares me rouba, suspiros e ares, até que enfim te achei, fui em muito lugares. Milhares, viajam quando vê sua boca com batom, desliga o celular e vem pra baixo do edredom que tá chovendo, ih se fica até de manhã, me olha séria e coloca aquele som do Adoniran.

Ai é olho no olho, pele com pele, mil pensamentos rolando, os desejos se revelem e eu dizendo que tava prevendo seria inevitável não dizer to te querendo. Viciou, minha retina, virou minha rotina. A causa da minha insonia é você, não cafeina. És obra divina, to te querendo, vem! Anoiteceu, apaga a luz, coloca a do Jorge Ben.

Agora eu sei o que é melhor pra mim sempre quis assim, mulher que me completa a certa pra ficar até o fim. Sim ela tem o que é preciso pra me deixar completo, ao lado dela é que eu sinto que to no caminho certo. Ela tem um toque especial que me alucina (ah tem) com jeito de mulher e olhar de menina.

Quebrou minha rotina, deu luz ao que não tinha agora eu sou só dela e ela é só minha. E juntos a gente sabe o quanto somos forte (aham), sei que tem um toque do destino com um pouco de sorte, até que a morte nos separe como ja diz la no altar o que deus uniu na terra o homem nunca vai separar.

Pollo - Love Song


Nenhum comentário:

Postar um comentário