sábado, 26 de março de 2011


Em todo seu caminho você tem ao seu lado anjos disfarçados de pessoas. Aqueles que não importa o que aconteça, aonde esteja, o que fez, eles sempre estão do seu lado. Seja te dando conselhos, te ajudando em algo, te guiando pelo caminho certo, porque mais que você não mereça, eles continuam ali, cuidando em segredo. Quando você acha que não estão do seu lado é porque ele está a frente devastando todo o perigo que existe no teu caminho.
Por isso agradeço todos os dias por ter a dádiva de ter no meu caminho esses anjos, eles que nunca me abandonam, que guiam pelo caminho coerente, por nunca me largarem em qualquer lugar,por me fazer feliz cada dia mais e não pedir nada em troca. A esses anjos prometo que sempre vou fazer de tudo pra manter eles por perto, prometo que tentarei sempre fazer o que posso para ser um anjo também para eles, prometo que vou ama-los e paparica-los, que sempre vou fazer de tudo para sua felicidade. porque só com eles tenho a certeza que tudo vai dar certo.
Dedicação toda especial: kauana p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário