sábado, 26 de março de 2011

Eu te queria sempre ao meu lado, queria dividir contigo todos os meus momentos, te fazer feliz, queria poder te chamar de meu e ter certeza que você é meu, queria provar do amor com você da forma mais intensa, lhe dar o meu melhor sorriso, lhe dar o meu coração, poder me entregar, entrar de cabeça numa relação, queria poder me apaixonar por você e esse sentimento ser recíproco.
Mas como dizem por ai querer não é poder, não é porque te quero que vou te ter. Algo que existe em você me fez pensar essas coisas, me fez querer isso, mas ao mesmo tempo algo em você me faz não querer mais, ter certeza que isso não vai acontecer. Não sei o que eu faço, ainda continuo naquela dúvida de saber se eu arisco e te falo tudo ou não petisco e fico quieta. Você também não me ajuda, não me dar dica, não me diz que caminho seguir.. Será que vai valer a pena, será que você é a pessoa que faltava pra preencher esse vazio que tem em meu peito, será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário