sexta-feira, 11 de março de 2011

sabe quando fica pairada sobre o ar aquela incógnita, que parece mais difícil de se resolver do que aquelas contas de física? que você fica perdida sem saber o que fazer? ou que nem é tão difícil, mas você tem medo, insegurança do resultado? Apresento o lugar onde eu estou agora, nessa dúvida. Nas horas que você não sabe mais de nada, então só vai deixando rolar e ver aonde isso vai parar. É bom para observar um pouco como o universo roda, conspira, ver se ele tem piedade de mim e me deixa em algum lugar seguro, que eu possa confiar e entender.
Talvez tudo isso seja culpa das voltas que o mundo dá que são devidadementes (ou não) muito rápidas, deixando de vez enquando algumas pessoas só indo na vibe sem saber o rumo que tá seguindo. Olhemos pelo o lado positivo estamos seguindo e para frente, pro futuro, para que coisa melhor?
E uma coisa pra não errar nunca é viver intensamente casa segundo, porque o importante é as experiências vividas sejam elas boas ou más.

Nenhum comentário:

Postar um comentário