segunda-feira, 7 de março de 2011

procuro um amor que seja bom pra mim


Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei. Aquele que fará minhas mãos suarem, meu coração bater mais forte, minhas pernas tremerem, que poderei dizer que é tudo que eu sempre sonhei, que vai vir acompanhado do homem que vai ser o meu super heroi, que vai saber todos meus segredos, defeitos e qualidades, que me achará linda mesmo quando acordo demanhã, que vai me abraçar sem eu pedir, que vai dizer "eu prefiro você" quando a mulher mais bonita do mundo passar pela frente dele, que vai segurar minha mão firme junto a dele, que vai me carregar no colo, que vai cuidar de mim, que vai estar do meu lado a todo momento, que vai se apresentar pros meus pais como meu amor, aquele homem que vai dançar comigo mesmo sem música, que vai me dar seu casaco quando estiver com frio, que me fará me sentir num conto de fadas, aquele que eu amarei mais que tudo, que vai me beijar no meio da chuva, ele que vai me fazer descobrir o que é o amor, que vai fazer me ter a certeza que sou a pessoa mais especial do mundo por ter a dadiva de ter achado o homem da minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário